31 agosto 2010

 Olá trambiqueiros!
Hoje foi nossa prova de Literatura, espero que todos tenha se saído bem, a prova para mim não estava tão fácil, mas tinha tudo o que aprendemos e qualquer paradinha e pensar dava pra responder tranqüilamente, amanhã não teremos provas e elas terminam na quinta-feira [ o senhor é pai ] .
Bem estamos na correria e tem muita pra aprontar, então as vezes estamos em falha com o nosso blog,mas jaja isso passa *-*

Perdi você

Já tem algum tempo que eu não ouço a tua voz.
Eu sinto tanta falta daquele olhar
Que me dizia coisa sem nem ao menos falar.
Em meus pensamentos eu te busco sempre
E novamente eu sinto falta daquela paz
Que eu só encontrava junto com você.
Às vezes queria ouvir de você se ainda existiria alguma chance
De ter você comigo, de te ter nos meus braços
Pra ocupar o espaço dentro do meu coração.
Queria te encontrar te ver e apenas falar
Que você fez parte da minha vida e que doeu muito saber que você não vai continuar nela como eu queria que estivesse.
Mas a vida é assim na vida a gente sempre perde algumas coisas e ganha outras.
Eu perdi você por ironia do destino, mas sei que no final de nossas vidas nos lembraremos um do outro de forma carinhosa.
PALOMABERENGUER




Estamos aceitando sugestões para postar no nosso blog, lembrem-se queremos apenas ajudar e dialogar com a turma ,  falem o que vocês compreenderam e boa noite ;*  

5 comentários:

  1. Que texto lindo! Pelo que entendi, ele fala da dor que é de perder alguem que você tanto ama, a falta que ela faz depois de um tempo! E pelo que o ele fala no texto, ele a quer de volta em seus braços, em sua vida.. e também diz que ele sente falta ate dos minimos detalhes, como ''ouvir a sua voz''. Mas no final ele fala que acaba aceitando, porque a vida é assim mas que tudo isso pra ele valeu a pena!

    ResponderExcluir
  2. Eu achei muito sensato o que Thais disse e queria ressaltar tambem que nesse poema mostra que o amor é feito de coisas simples com o olhar dela e etc.

    ResponderExcluir
  3. que declaração ein ! :D kk assim, o comum em pessoas que foram "deixadas" por namorados(as) é o desespero, ver elas correndo atrás das pessoas amadas e etc., mas nesse texto a gente percebe o sofrimento oculto, a contentação com o que aconteceu. É claro que ele sente saudades e queria tê-la de volta, mas é como ele mesmo cita: "Mas a vida é assim na vida a gente sempre perde algumas coisas e ganha outras.
    Eu perdi você por ironia do destino, mas sei que no final de nossas vidas nos lembraremos um do outro de forma carinhosa.".

    ResponderExcluir
  4. QUE declaração mesmo. Mas ela expressa realmente os nossos sentimentos desespeadados e intimos da perda que alguem provoca em nossa vida. E isso não tem como ser explicado, só quem sente sabe.

    ResponderExcluir
  5. O mais interessante do texto é a forma simples e clara em que ela explica a sua dor, o vazio que sente.. Ela não utiliza palavras difíceis e isso me passa a impressão de querer dividir a dor que ela sente. É como se ela o deixasse o mais claro possível pra ser mais fácil alguem entendê-la. Mas é como Andrêssa disse: só sabe quem sente (:

    ResponderExcluir