01 maio 2010

VI BANCARTE :)

HEEEEEELLO, AMIGOS :D kk Como vão ? :) Hoje vim trazer pra vocês um pouco sobre o VI Bancarte...
     "O Bancarte é uma mostra de Cultura e Arte promovida pelo Sindicato dos Bancários da Paraíba, que, pelo sucesso das edições anteriores, já faz parte do calendário cultural da cidade de João Pessoa.
     Este ano, o VI Bancarte tem como tema o Teatro Paraibano, homenageando peças teatrais e os profissionais que representam os segmentos do Teatro. A entrada para os espetáculos é gratuita ao público em geral."
Esta "introdução" do Bancarte, eu retirei de um informativo no qual consta, também, dias, horários e local das apresentações:
Peças Teatrais:
- 29 de Abril às 19h, se apresentou o ator Chico Oliveira, da Companhia do Rosário, com o espetáculo "Incelênça";

- 30 de Abril às 19h, Daniel Porpino, Dudha Moreira, Fabíola Morais e Thardelly Lima, da Osfórdidário, encenaram "A Farça do Poder";

- Hoje, dia 01, o ator Fernando Texeira se apresenta pela Companhia Bigorna, com a peça "Esparrela", também às 19h;

- E amanhã, dia 02, às 16h o espetáculo será paras crianças. A Companhia Boca de Cena traz o Teatro de Bonecos, apresentando "O Boi Encantado".
Todos os espetáculos: Sede do Sindicato dos Bancários :)

Música:

- Abertura foi dia 29 de Abril com Baticumlata, Coral Emlur, Bira Delgado e Banda;

- Ontem, dia 30, às 22h teve show da banda Brasis e 00h teve O Teatro Mágico (ÓTIMO kk);

- Hoje, dia 01, tem show de Renata Arruda às 22h e 00h entra Dorgival Dantas.
Shows: Ginásio de esportes do Sindicato dos Bancários.
Ingressos: à venda na Secretaria da Entidade.

Então, depois desse post, eu queria saber de vocês: qual a importância de trazer mais próximo da gente a Arte e Cultura da Paraíba ? Existe um preconceito - de nossa parte, paraibanos - em relação a nossa própria Arte ?    fikdik kk beijos, amigos :* comentem :)

p.s.: Gente, eu peço desculpas pelo atraso do post, porque como vocês podem perceber, alguns espetáculos já aconteceram, né ? Então, eu vi o informativo na quarta à noite, tentei postar mas não consegui entrar no blog -.- O mesmo aconteceu na quinta e ontem também... Enfim, peço mil desculpas, pois apesar de muitos não se importarem por não ter interesse, minha obrigação era postar com antecedência! Desculpinhas de novo :) bjs :*