29 março 2010

Teatro é engraçado :)

Oi trambiqueiros,


Hoje o post vai ser bem ligth. Como vocês estão? Eu estou ótimaaa! O que vocês acharam da aula de Gilsa hoje? Eu amei, a peça que nos foi apresentada é muito engraçada, apesar de nem assistimos toda, eu já gostei. Gostei também de como eles trataram o tema da mal educação das pessoas no cinema, ele abordou de uma forma comediante, que faz a todos rirem. Também serviu de lições para nós, que as vezes não prestamos atenção mas fazemos algumas coisas que ele falou na peça.

Bom, amanhã começam as apresentações sobre o teatro, estou animada para ver o que vocês irão apresentar. Tenho certeza que vão ser ótimos e muito criativos os trabalhos.

É só isso trambiqueiros, beijos mil :*
Até segundaa!

2 comentários:

  1. Maria Caroline Oliveira31 de março de 2010 às 22:33

    Ah, concordo. Adorei a aula hoje, e achei ótima a peça que assistimos, é muito engraçada! Até comecei a achar o teatro mais interessante.

    ResponderExcluir
  2. O Antonio Fagundes é um excelente ator
    são peças como a que agente assitiu que nos faz refletir e assistir mas peças, mas infelismente nunca vi uma peça tão boa como essa, foi mto om mesmo e foi uma forma extrovertida de mostrar o mal comportamento das pessoas no teatro kkk

    Por Lucas Alverga
    corrigindo ;D

    ResponderExcluir