Carreira politica o inicio.
A jornalista entrevista um famoso deputado:
- Deputado, o senhor pode nos dizer como começou a sua carreira de político?
- Ah! Foi logo na infância... eu ainda estudava no primário...
- No primário?! - espantou-se a jornalista.
- Sim! Um dia meu pai me chamou e disse: "Filho, a partir de hoje eu vou lhe dar mil cruzeiros toda as vezes que você tirar uma nota maior que 7". Então, eu cheguei para a minha professora e falei: "Escuta, dona Clotilde, a senhora não gostaria de ganhar quinhentos cruzeiros de vez em quando? "
Postagem feita por: Flávia Lima
07 outubro 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Adorei essa crônica, ela mostra bem como o Brasil é feito por pessoas que não tem nunhuma grau de escolaridade e que roubam dinheiro e usam ele para pagar as pessoas para que não contem nada do que fazem. Realmente um absurdo.
ResponderExcluirKKKK, muito boa a crônica, além de legal bastante criativa. A crônica realmente é um genêro muito interessante e quando fala sobreú tema tão polêmico como a política é mais interessante ainda ;D
ResponderExcluirNossa, engraçada mesmo... De quem é a autoria, Flávia?
ResponderExcluirÉ mesmo, quem é o autor dessa crônica?
ResponderExcluirBom independente da autoria é uma ótima crônica, porque de uma maneira bastante simples, objetiva relata fatos que acontecem com frequência na cena política e cotidiana dos brasileiros.
ResponderExcluirPS' Essa crônica é a cara de beth, prof de historia'
kkk é bem a cara dela mesmo juliana , muito boa a forma de alertar as pessoas de como caminha a corrupção atualmente , muito bom mesmo fláviaa *-*
ResponderExcluirbeijos
Bastante criativa. Mostra mesmo o cenário político atual!
ResponderExcluirnao so mostra o cenario politico atual brasileiro mas tambem a politica brasileira desde seculos passados. Cronica engracada e inteligente.
ResponderExcluir