Olá , boa noite a todos, estou aqui para mostrar um dos poemas mais interessantes que eu já vi.É um poema visual, que para mim é o tipo de poema mais interessante, pois a criatividade dos poetas é maravilhosa.No poema abaixo vemos algo como uma declaração de amor ou algo parecido.Observe:
Bom como podemos ver, o poema forma o símbolo do infinito, e o pequeno poema fala sobre o infinito da beleza que está nos olhos de quem vê, e é nos olhos de sua amada que você vai encontrar seu amor.Ah e olhe o poema além de forma o símbolo do infinito, ele também forma 2 olhos, bom, foi pelo menos isso que eu interpretei.Cada um de nós tem uma maneira diferente de interpreta o poema, e é isso que mantém viva a poesia, principalmente a visual a interpretação de cada um que isso ninguém pode tirar.
26 agosto 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
A interpretação de Bruno resume tudo, pois realmente podemos ver que tudo está interligado nesse poema. É incrível como o autor consegue conectar todos os elementos poéticos para transmitir tal mensagem.
ResponderExcluirRealmente a interpretação de Bruno foi ótima. Achei muito interessante esse poema porque o autor utilizou vários recursos para demonstrar o significado do seu poema e além de ser suscinto, conseguiu também ser muito eficaz.
ResponderExcluirkljloipliçlio
ResponderExcluirAdorei, e ainterpretação de bruno resume tudo. Eu adorei como ele conseguiu fazer o poema todo interligado passando a ideia de que o poema não se acaba, pois sempre a outra coisa interligando-o.
ResponderExcluirO autor não poderia achar maneira melhor de representar e realacionar a ideia e a visão do infinito e dos olhos. Bruninho realmente disse tudo e o poema é simplesmente GENIAL!
ResponderExcluirMuito bom me ajudou em um trabalho
ResponderExcluir.d;e;.b
ResponderExcluirninoo
Excluirele e pilantra kkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirQuem é o autor do poema?
ResponderExcluirolha vou falar nao consegui ver onde e o comeso e onde e fim meu deus como vou apresentar agr pqp
ResponderExcluir